"Tudo que é seu, encontrará uma forma de chegar até você." (Chico Xavier)


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha Missão

Olá, minha missão aqui é: SER FELIZ.
Além de divulgar meus trabalhos, quero compartilhar um pouco de meus conhecimentos.
Dar dicas sobre vários tipos de receitas, indicar livros, sites, serviços, informações de coisas que gosto, que acho que vale a pena divulgar.
Minha proposta é simples, mas pretendo fazer com dedicação e responsabilidade.
Espero que gostem.


Ediane Marçal F.

2 comentários:

  1. Parabéns amiga, voce é uma pessoa especial e merece vencer.
    Te desejo de coração muito sucesso.
    Um grande Beijo.
    Marinês

    ResponderExcluir
  2. Di....amei...preciso te visitar para ver de perto..seus trabalhos são lindos...eu adoro artesanato...Parabéns!!!!Beijos

    Janete

    ResponderExcluir