"Tudo que é seu, encontrará uma forma de chegar até você." (Chico Xavier)


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vamos falar sobre Numerologia ...


O que é Numerologia?
É a ciência que estuda o significado dos números e sua influência no caráter e no destino das pessoas. Devemos está compreensão cientifica à Pitágoras, o pai da matemática. Pitágoras nasceu por volta de 582 a.C. na ilha grega de Samons. Ainda jovem deixou sua casa e começou a estudar certas doutrinas matemáticas. Além de matemático, foi místico e filósofo.
Podemos então desvendar/entender qual a ação destes números em nossa vida, com o Mapa Numerológico. Que através de técnicas, desenvolvidas pelo próprio Pitágoras, transformando letras em números, mostra o trajeto da vida de uma pessoa.
A Personalidade é definida pela soma das letras do nome completo e o destino, é feito pela soma da data de nascimento
E a partir deste mês estarei fazendo Mapas, das seguintes maneiras:

Estudo do Mapa - envio apenas o texto, que consiste em mostrar através do seu nome completo e data de nascimento, quais são os seus números, suas energias. Serve como um autoconhecimento.
Mapa Numerológico Completo – além do texto,  há interpretação dos números, sugestão de assinatura (através da Nomesofia) e outros itens para  ajudar e equilibrar a sua vida no dia-a-dia.
Mapa Numerologico Completo com Atendimento Pessoal – é o estudo mapa completo, com um encontro de uma hora,  e,  caso seja necessário, a indicação de Terapias Complementares (Reiki, massagens, florais, cromoterapia, etc.).
Mapa da Personalidade – é o estudo parcial, feito através da soma do seu nome completo, onde mostra características do que somos e desejamos e que talvez não conhecemos. Junto também vai a descrição do seu ano pessoal.
Sinastria – é o estudo de dois mapas para saber qual o grau de compatibilidade entre ambos. Com esta análise pode ser feito ajustes para um convívio mais harmonioso. A sinastria pode ser entre casais, sócios, irmãos, etc..
Orientação Vocacional – através do estudo do mapa é verificado quais  as inclinações, as potencialidades da pessoa e  assim, delimitar e orientar sobre as áreas mais favoráveis para ela.

A numerologia não tem a objetivo ou a missão  de prever o futuro de ninguém, mas quando interpretado vai dar um direcionamento, mostrar um caminho, fazer nos conhecermos melhor. E assim tendo este conhecimento, esta informação em mãos, pode proporcionar  e promover melhor o nosso desevolvimento pessoal, profissional, espiritual e emocional.
Maiores informações de preços e prazos de entrega, enviar e-mail para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário